*-* Moranguinho Cute !

Gente…

Vim mostrar pra vcs minha misturinha cute cute !
estava mega na dúvida quanto a nome dela…pedi até opinião das meninas do grupo do face, mas me decidi…o nome dessa delícia é: Moranguinho Cute…

Mas eu sou muito boazinha com vc’s e vou contar como eu fiz esse baby lindo…

Eu usei:
– Clubber – Colorama
– Batida de Coco – Colorama
– Miss – Ludurana
– Dama – Ludurana

Eu fui fazendo tudo no olhômetro, mas me lembro que usei pouco esmalte branco, pra não ficar muito clarinho…ficar um rosa “médio” rsrs
Depois coloque o quanto quiser de glitter, só lembrando que vai acabar deixando o esmalte um pouco ralo, pq a base desses dois glitters é transparente…

E aí? O que acharam dessa lindeza???

E o melhor ! Ela é hipo…Então alérgicas…aproveitem…

Beijinhos Esmaltados !

Anúncios

8 comentários sobre “*-* Moranguinho Cute !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s