Eu tô a cara da riquezaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Gentes…

Mais um sumiço – já nem é mais novidade – =(
Venho mostrar pra vc’s um esmaltinho ryco e phino…

Quando eu comprei, nem dei muita bola pra ele…usei assim só pra experimentar e deixei de lado…
Todo dia que ia esmaltar pegava o vidrinho, olhava e deixava lá…

Mas eis que um belo dia resolvo inaugurar meu tão belo bonitinho…Quem sabe o nome desse meu baby divo? #ganhaumdoce kkkkkkkkkkkkkkk

.
.
.
.
.

Ele é o ORANGE-CYAN da Ludurana !
Genteeeeeeeeeeeeeeeeee…Que lindeza que ele fica por cima de um esmalte preto…
Antes eu só usava – testava –  ele sozinho e realmente fica mega sem graça…
Mas com o preto…é uma loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! O efeito duocrhome que ele tem…

Olhaí !

Pode falar que é a cara da riqueza né gente !

Na outra foto tá meio completamente desfocada, pq foi o único jeito de tentar captar o efeito duocrhome dele…*-*

Eu tava tão in love com meu babyzinho lindo que nem ia tirá-lo…SÓ QUE…
Um fia da vida resolveu colocar o zóio gordo nelas e o que aconteceu? Q-U-E-B-R-O-U…=( !
Fiquei com muita raivaaaaaaaaaaaaaa…quis matar a fia…mas resolvi mesmo por tentar fazer um armengo pra salvar o que ainda tinha pra salvar, ao invés de chorar sobre o leite derramado…

Acho que vc’s já ouviram falar o armengo com base e papel higiênico…fiquei satisfeita, mas acho que não devolveu minha unha mega grande…=/

E vc’s? O que acharam do meu esmaltinho ryco e phino?
E do meu armengo?

Depois eu vou fazer o tutorial do armengo pra mostrar aki…

Curtam a página do Diário no face: https://www.facebook.com/diarioesmaltemaniaca

Beijinhos Esmaltados !

4 comentários sobre “Eu tô a cara da riquezaaaaaaaaaaaaaaaaa !

  1. Muito fino mesmo! Ficou lindo!!!! Quanto ao remendo, eu sempre faço com super cola no lugar da base e sempre dá super certo! A unha fica aprova de balas rsrs Tem post novo lá no blog! Confere! bjushttp://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

  2. Meninaaa, que LUXO esse esmalte! ADOREI! Ficou PHYYYNO demais! Mesmo! XDVocê já viu que esse remendo na unha dá pra fazer com o saquinho de chá? Acho que dá mais certo, porque ele é um pouquinho mais grosso… Você tentou polir direitinho e não economizou no superbonder? Eu já fiz, e salvou minha unha. Ela ia rachar NA METADE do dedo. IMAGINA SÒ! Eu tenho o tutorial lá no meu blog se vc quiser. Com label "unhas quebradas". Beijão!http://aprendisozinha.blogspot.com.br

Deixe um comentário

