Degradê Verde…

Gentes…
Estou tentando voltar aos poucos para o meu Diário lindo…Sinto tanta saudade de postar decentemente aqui… Então para marcar definitivamente a reinauguração do blog trouxe para vocês um degradê verde que ficou a coisinha mais linda de mamãe…
Eu adoro demais a esmaltação em degradê, aquela que usa a esponja pra esmaltar, mas confesso que MORRO de preguiça de limpar aquela meleca toda que fica em volta do dedo…
Pensando nisso, tentei usar alguma coisa que facilitasse a limpar a meleca…Usei vaselina nos cantos da unhas para que o esmalte não grudasse tanto na pele…Depois que eu usei essa técnica, eu vi no blog da Kelly que ela cobriu o canto da unha com durex antes de esponjar…Tentarei da próxima vez…
Os usados foram:
– Verde Água da Colorama
– Absinto da Colorama
– Desinibida da Derma Nail
Olha aqui Gi o lindinho que você mandou pra mim…=)

Olha aqui os três juntinhos nas unhas postiças para confirmar se formam um degradê certinho…

Respectivamente: Verde Água, Absinto e Desinibida

E depois de toda a meleca, o resultado foi esse…
Fiquei tão encantada que tirei várias fotos…

Para dar um pouco de brilho eu usei o Mona Lisa da Argento…

Agora mais perto…
Como vocês podem ver, a minha esmaltação americana tem melhorado bastante…rsrs

Com flash

Sem flash

Meninas…Espero que vocês tenham gostado das minhas unhas…
Na minha opinião esse degradê ficou mais bonito e definido que o outro…Além de ter ficado bem delicado…
Chamou muita atenção por aqui…Com certeza fazei outras combinações: amarelo, azul, rosa, roxo…Enfim…

Prometo que da próxima vez que fizer essa mani eu vou gravar um vídeozinho para vocês…

Beijinhos Esmaltados !

Curta a página do Diário no Face…

Queria agradecer a Josy que fez a assinatura nova do blog…O que vocês acharam?

7 comentários sobre “Degradê Verde…

Deixe um comentário

