Minha caixinha de AS !

Gentes…

Venho com toda alegria da vida toda mostrar os presentinhos que ganhei da Mari no AS do Dia do Amigo, lá no grupo do face E o esmalte da semana é

A brincadeira foi muito gostosa…Ninguém sabia quem tinha tirado quem e a gente se comunicava através do Mensageiro do Amigo Secreto, um perfil criado exclusivamente para a brincadeira…

Antes da minha caixinha chegar em casa, isso era tudo que eu sabia:

Quantas vezes namorei essa imagem…kkkk

A Mari é um amor…mandou vidrinhos lindos para mim…acertou em cheio o meu gosto e o melhor: ainda realizou um sonho de consumo meu !

\o/ !

A primeira foto dos meus babies…*-*

Em cima: Florença – Argento, Turquesa-Red, Glamour, Prata Puro, Pó de Ouro, Nina(perolado), Magenta – todos da Ludurana
Em baixo: My Dream Lilac – Marirella, Whimsical – Revlon e Make it Golden – Essence

Ainda tiveram os outros mimos:

Lencinhos removedores da Impala, Caviar, Pelúcia roxa e teal e mini-lixas…=)

Foi muito maravilhoso o dia que a minha caixinha chegou em casa, por que eu estava bem pra baixo com umas coisas que aconteceram comigo, e ainda pensei comigo mesma: Para melhorar minha auto-estima, só a caixinha da minha AS !

E não é que Deus ouviu o meu pedido e me mandou minha caixinha justo nesse dia…=) Fico até emocionada de lembrar desse meu momento…

Mari…Mais uma vez obrigada pela alegria que você me proporcionou nesse dia…

Quando abri a caixinha eu parecia criança…

Abri cada embrulho numa euforia que não me lembro de ter experimentado nunca na minha vida…E meu namorado só olhando…
O primeiro pacotinho que abri foi o do Whimsical…=O !
Meninas…é impossível descrever minhas emoção…É muito amor…Eu queria muito muito esses esmaltinho e tinha até comentado no grupo que aqui na minha cidade esteve a venda em uma lojinha, mas dias antes de eu passar por lá…fiquei muito deprê…kkk Aí ela viu e me mandou…Realizou meu sonho de consumoooooooooooo…♥

Enfim…Amei tudo…
Durante a semana farei os swatches dos meus novos filhos…

Beijinhos Esmaltados !

Quem ainda não conhece a página do Diário


3 comentários sobre “Minha caixinha de AS !

Deixe um comentário

