Pézinhos – Plum Seduction…

Gentes…

Seguindo o conselho das lindas do grupo: Usar um esmalte escurinho nos pés…

Como eu falei no post da semana passada, eu não sou era acostumada a usar cores escuras nos pés…
Aí pensando nas lindas do grupo, que já cansei de falar delas aqui….resolvi usar um escuro lindo da vida toda…

E o escolhido foi: Plum Seducition da Revlon…
Que ganhei do meu namorado no dia do meu aniversário…Eu gosto muito dele…Ele é um fucsia coisa mais linda que é super difícil de fotografar, por que tem momentos que ele parece rosa e tem momentos que parece roxo…E é isso que mais amo nele…=)

Como eu não consegui escolher só uma foto desse lindo, lá vai:

Não é a coisinha mais linda de mamãe?
E o que vocês acharam dos meus pézinhos assim? Não reparem muito nas marquinhas de chinelo havaianas…kkk

Amor…Te amo um tanto por você ter me dado esse lindo…Ount que lindo !

Beijinhos Esmaltados !

Curta a página do Diário no Face…

5 comentários sobre “Pézinhos – Plum Seduction…

Deixe um comentário

