Presentes da AS – Parte III

Gentes…

E enfim a parte final da minha caixinha de AS…

Na verdade os belos ainda não acabaram, falta mostrar o Florença (preto), mas esse já tem um post pra ele…
Para essa última parte ficaram o Magenta e o Nina, ambos da Ludurana…

Olhaí os lindinhos:

Os dois esmaltes são lindos de viver…=)
Eu adoro esmalte vermelho, acho muito chique e clássico, então caí de amores pelo Nina…
Eu já tinha um Nina, mas o que eu tinha era o cremoso e esse é o cintilante, que eu não conhecia ainda…

Nina e Magenta

Eu adorei os dois esmaltes…
Nina: A perfeição em forma de vermelho kkk Ele é bem perolado e tô louca para saber como ele fica por cima do Nina cremoso…Já já preparo o post sobre isso… Ele está sem top coat na foto, acho que o mais simples da Ludurana, o Extra Brilho que já mostrei aqui deve ser o suficiente para dar brilho lindo a ele…

Magenta: Perfeito…Um rosa lindo com o shimmer perfeito….Seu brilho é ótimo…Está sem TC e brilha intensamente…=) Me apaixonei e inclusive vai ser o primeiro esmalte que vou usar no Outubro Rosa…

Mariiii ! Eu já te agradeci milhões de vezes pelos meus bebês…Foi tudo lindo..você foi um amor comigo ! Espero prolongar essa amizade que nasceu a partir dos vidrinhos… =)

Beijinhos Esmaltados !
Curta a página do Diário no Face…

3 comentários sobre “Presentes da AS – Parte III

Deixe um comentário

