Testando a cola ! #seráqfunciona???

Gentes…

Hoje eu quero mostrar para vocês o truque da cola. Muitas meninas estão comentando sobre esse truque, dizem que é a maravilha, vamos ver se é mesmo???

Bom, tudo começou com o lançamento da Essence da Peel Off, uma base que tem a função de preparar a unha para receber o esmalte, criando uma camada que pode ser retirada sem o uso de removedores e SEM danificar as unhas…Até aí, óteeeeeemoooo ! Só que é coisa importada, um pouco carinho tá nem tanto R$15,50 na KK, mas nem todo mundo costuma comprar pela internet né…
Então uma linda blogueira que não consigo me lembrar o nome dela agora kkk sorry, que descobriu que a composição da Peel Off da Essence é nada mais nada menos que a mesma, eu disse a MESMA composição da nossa velha amiga de infância: a COLA ESCOLAR…

Então, depois de descoberto o segredo, mó galera de blogueiras começou a testar também a tal cola…Pode perguntar pro Tio Google que ele confirma o sucesso…kkk E como a blogueira atualizada (oi?) que sou não podia ficar de fora dessa novidade né???

Então o processo é bem simples !
Passei a cola e aguardei secar totalmente. Como vocês podem ver na foto, eu coloquei a minha cola em um vidrinho de esmalte, para facilitar a aplicação, mas quem não tiver um vidrinho disponível, pode aplicar da melhor forma. 
Após a cola estar totalmente seca, já podemos esmaltar normalmente…Eu passei uma camada de base por cima e segui o mesmo processo de esmaltação que normalmente uso. Só cabe aqui uma observação para as meninas que fazer esmaltação americana: a cola não deve encostar na cutícula ok? Assim fica mais fácil de limpar e não atrapalha a beleza da EA.
Ah ! Alerta número 2: É preferível que após a esmaltação não entre em contato com água por um tempo não sei quanto ao certo para garantir a fixação da cola, afinal ela é lavável, então…
Agora vamos a parte mais importante do teste: tirar o esmalte…
Bom, eu não posso falar sobre a durabilidade da nossa Peel Off, por que não fico muito tempo com um esmalte #viciadadefine…Eu acho que fiquei uns dois ou três dias…
O processo para retirada do esmalte é simples: Começar a descascar o esmalte pelos cantinhos…As meninas conseguiram retirar o esmalte da unha inteira sem que a camada se quebrasse, mas eu não…=( Acho que eu não consegui tirar inteirinha por que eu tinha acabado de lavar a mão, então a cola deu uma amolecida, essa é minha teoria kkk…
Olha aí em baixo o resultado:

O esmalte saiu todinho, ficando só um pouquinho nos cantinhos, nada que um lencinho removedor não resolvesse… Observem que minhas unhas estão no mesmo estado, não está esbranquiçadas ou descamando…Apesar do amarelado, elas continuam com um aspecto saudável…

Meu veredicto: A Peel Off, vugo Cola Escolar, está APROVADÍSSIMA ! Cumpre perfeitamente o seu papel…
E desse ser também uma ótima solução para usar com aqueles esmaltes que mancham as nossas unhas e cutículas…Então meninas, se joguem !!!!

Beijinhos Esmaltados !
Curta a página do Diário no Face…

♥ 

Anúncios

6 comentários sobre “Testando a cola ! #seráqfunciona???

  1. Aninhahh.'Eu usei essa tecniquinha essa semanex!!Mininaaaaaaaaaaa, super ameeeii *..**Odiava glitter pq era quase um parto pra eu tirar,mas daÊee q surge essa técnica linda forever in my life!!!HAHAHAHAHAgLITTER SEMPRE!!!AMEI SEU POST,COMO SEMPRE!!Beijos no tum tum♥Morgs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s