14

Coleção Mermaid – By Aninhahh

Oi meninas…
Hoje eu trago para vocês uma linda coleção de indies…by me…kkk
Bom como eu já mostrei aqui no blog, já fiz algumas misturinhas, mas nunca mostrei assim uma coleção inteira…
Alias, vocês nem conhecem todas as minhas misturinhas…vou preparar um post com todas elas para vocês conhecerem…
Não sei ao certo como essa coleção nasceu, só sei que criei um, depois o outro e na hora de nomear, fui percebendo que todos tinham o mesmo “sobrenome” kk Enfim…vamos conhecê-los e eu vou contando mais sobre cada um…
Coleção Mermaid

A coleção é composta por cinco esmaltes que não tem necessariamente uma relação entre as cores.
– Enchanted Tears Mermaid
– Poison Mermaid
– Enchanted Mermaid
– Sweet Kiss Mermaid
– Glamour Mermaid

Agora vamos ver cada um:

PS.: Antes de mais nada preciso avisar que sou péssima para descrever características dos esmaltes, mas vou tentar kkk
1) Enchanted Mermaid: É um verdinho lindo com um shimmer prateado. Olhando pela foto ele até parece um pouco com o Absinto da Colorama, mas a tonalidade é um pouquinho de nada diferente. Ele fechou bem com duas camadas e está sem TC nas fotos. O brilho dele não ficou dos melhores, então recomendo o TC.

Enchanted Mermaid: Com Flash

Eu gostei bastante desse tonzinho de verde. Adoro um verde clarinho assim =)
Eu escolhi esse nome por ser um verde delicadíssimo que ficaria perfeito na cauda de uma sereia…O que acham?

Enchanted Mermaid: Sem Flash

2) Poison Mermaid: É um verde mais escuto com poucos glitters verdes. São poucos glitters mesmo, a intenção é essa, deixar o esmalte com pontinhos de luz. Ele é no mesmo estilo do Enchanted Mermaid, tem um shimmer prateado. Fechou bem a cor com duas camadinhas, está sem TC. O brilho também não é dos melhores =)…

Poison Mermaid: Com Flash

Adorei essa tonalidade. Ao vivo ela é ainda mais linda !
Escolhi esse nome, por que o tom de verde lembra muito uma porção mágica hauhauh um “veneno” encantado…Concordam?

Poison Mermaid: Sem Flash

3) Sweet Kiss Mermaid: Um rosinha claro, bem meigo com alguns glitters que refletem hora a cor verde clarinho, hora salmão. É um mimo. Por ele ser tão claro e conter mais glitter, foi preciso três camadas para fechar a cor, mas não ficou grosso e ainda ficou mostrando o branquinho da unha… Está sem TC.

Sweet Kiss Mermaid: Com Flash

Escolhi esse nome pela delicadeza da cor, uma cor romântica que combina perfeitamente com um beijo doce ♪ que beijinho dooooooooooceeeeeeeeeeeeeeeeeeee que ele teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm♪ kkkkk

Sweet Kiss Mermaid: Sem Flash
4) Glamour Mermaid: É um coral com flakes que refletem  verde, amarelo, laranja e azul, e glitter verde e salmão e com um leve reflexo, como um gloss, mega brilhante. Ele é mega ralo =( Usei quatro camadas para fechar a cor. Ele também está sem TC, mas é o que tem mais brilho em toda a coleção…
Glamour Mermaid: Com Flash

Acho que nem precisa explicar o por quê do nome desse lindo aí né???
Ele É O GLAMOUR !!!! Pra mim uma das cores que definem o glamour é o nude, não é Katyyyyyyyyyy???
E o Glamour Mermaid, apesar de ser um coral é um coral puxado pro nude…um encanto com esses flakes e glitters ♥
Ele foi inspirado em um esmalte da NYX, o Forever Young…kkk sei que não chegou nem perto, mas eu tentei…

Glamour Mermaid: Sem Flash

5)Enchanted Tears Mermaid: É um esmalte de cobertura flocada e com glitter. Os flakes desse lindo refletem as cores: verde, azul, laranja e amarelo e os glitters são holográficos e pra ficar mais lindo ainda tem um reflexo azulado que dá todo um charme em qualquer esmalte !
Aqui no swatch usei o Enchated Tears Mermaid por cima do Florença, um esmalte preto da Argento.

Enchanted Tears Mermaid: Sem Flash

Como vocês podem ver, o Enchanted Tears Mermaid deixa o esmalte perto com um reflexo azul lindo, dando um UP ao esmalte.
Os flakes e os glitters são abundantes e você não tem que ficar catando dentro do vidro.

Enchanted Tears Mermaid: Com Flash
De todos da coleção o Enchanted Tears Mermaid é o meu preferido. Eu já usei ele por cima de um esmalte rosa…
Óia aqui: 
Aqui eu usei o Flor do Deserto da Colorama e o Sweet Kiss Mermaid. A foto está sem flash e dá pra ver o eve reflexo azulado que o Enchanted Tears Mermaid dá ao esmalte, dá uma vida não é?
Espero que vocês tenham gostado da minha coleção…
Se alguém tiver interesse em algum desses é só mandar e-mail: ana-cristinahh@hotmail.com

Beijinhos Esmaltados !
Curta a página do Diário no Face…

4

Resultado Outubro Rosa

Bom Dia meninas…

Estou sumidaçaaaaaa….eu sei…podem brigar muito comigo !
Eu também não estou gostando desse jeitinho nada especial de cuidar do blog e das minhas leitoras ¬¬
Mas o fato é que está assim em quase tudo na minha vida….
Hoje acordei com uma angústia em meu coração que não tá me deixando em paz…Deus…Só queria saber quando é que isso vai acabar?

Mas desabafos de lado, vamos ao que vocês querem ver né…AZUNHAAAAAA !!!
Bom…
O mês de Outubro acabou a tempos e eu preciso prestar contas de como foi o Outubro Rosa pra mim…Como eu tinha comentado aqui, eu pretendia passar o mês inteiro usando apenas a cor rosa, e meninas: EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!! Fiquei muito feliz em ter conseguidooooooo…
Como eu não postei todas as unha aqui, resolvi fazer um mix das melhores imagens…pq algumas eu não curti, eu confesso…então eu nem coloquei aqui…

Vamos lá:
1º) Eu usei uma misturinha que fiz à séculos atrás, ela se chama Barbie…mas confesso que não curti muito não. Tanto não curti, que no mesmo dia carimbei – e também não curti – kkk
2º) Eu usei uma combinação inusitada, por que eu nunca tinha pensado em usá-los juntos, e que eu adoreiiiii…deu super certo: Usei o Clubber, o rosa mais perfeito da Colorama e o Pink Glamour…E ficou essa lindeza aí…Tem mais sobre essa combinação no blog Loucas por Trocas e Desapegos…vai lá !
3º) Uma combinação linda de viver de tão cute cute… Bom essa mani eu fiz para a minha participação no blog E o Esmalte da Semana é…vai lá…Eu usei o Flor do Deserto da Colorama e minha misturinha Sweet Kiss Mermaid(vou mostrar ela aqui depois)
4º) Sem mais comentários…simplesmente: DS Extravagance…vai lá no LTD que tem post meu sobre ele lá…
5º) A mani que usei no Desafio Twin Mania lá do melhor grupo do face hauhau…Fiz o post aqui… Usei o Bubble Gum da Revlon
6º) Ainda com o Bubble Gum, passei esses filetinhos preto por cima…eu até gostei, mas saiu bem rápido ¬¬

Bom…então meninas, posso dizer que MISSÃO CUMPRIDAAA !!! E eu fico muito feliz por isso !
O que vocês acharam das esmaltações??? Eu amei cada uma ♥…

Beijinhos Esmaltados !
Curta a página do Diário no Face…