Meu lindo Azul Conquista

Olá,
Os posts estão cada vez mais raros, mas estamos aqui firme e forte ok meninas, não deixem de me acompanhar…Vou dando um jeito de postar.
A mani de hoje é poderosa, sim meninas, estou mega in love com esse esmalte.
O nome do lindo é AZUL CONQUISTA – Up Colors 0%, alguém conhece?

Xenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee, é impossível não se apaixonar por ele. Uma vez vi no blog Esmaltaradas um post sobre esse lindo e sim ele me conquistou. Ele era muito lindo, mas como era uma marca que não vende por aqui nem alimentei esperanças. Até que…
…Veio o AS do grupo Loucas por Unhas e minha AS mais fofa, a Morgana (Morgs) do blog Esmaltando Paixões me mandou esse lindo e outros Up Colors…Não preciso nem dizer que eu surtei  né? Enlouqueci, pulei, tremi e me apaixonei ainda mais pelo Azul Conquista, pq ao vivo ele é muito mais que nas fotos…*-*
Só vou ficar devendo a foto da caixinha do AS, por que não tá querendo upar =(, mas no próximo post farei somente sobre as três caixinhas de AS que recebi

Agora vamos à lindeza do azul mais perfeito que já tive, tá bom, tô exagerando ! kkkkkkkkkkkkk

Eu usei duas camadas o Azul Conquista e fiz a filha única com o Gelo da Colorama.
Usei a plaquinha DRK-Ax1 para carimbar a oncinha, aí eu inverti as cores na carimbada.
Murri quando vi que o Azul Conquista carimba direitinho ! Amei ainda mais *-*

Sem flash

Com flash

Eu sempre falei que não era muito fã de esmalte azul, mas de uns tempos para cá, alguns lindos têm me conquistado.
Depois faço o post só com os meus azuis preferidos

Beijinhos Esmaltados !
Curta a página do Diário no Face…


3 comentários sobre “Meu lindo Azul Conquista

  1. esse azul é lindo mesmo! ^^ Conforme o tempo vai passando a gente vai se entregando a essa cor maravilhosa! :)bom saber que está aproveitando bastante as plaquinhas xDAdoro descobrir que esmalte comum serve pra carimbar! uashuahsuahs…bjos, Ana! 😉

Deixe um comentário

