PicMonkey…Meu queridinho ♥

Olá, minhas lindas !

Eu ainda não falei aqui, estou preparando o post e no momento certo eu solto, mas eu estou me aventurando pelo lindo mundo da fotografia…Não sou muito boa, mas nada que o exercício, determinação e uma boa dose de criatividade não ajudem né?

Mas o que eu vim mostrar hoje, não são simplesmente as minhas fotografias, eu vi apresentar a vocês um site maravilindo de edição de fotos…Gente ! Ele é tudo de mais perfeito que existe nesta vida !!!
*-* Eu o descobri ontem através do blog da Bruna, Depois dos Quinze…E desde então é só amor

O  nome no bonitinho é PicMonkey, não precisa fazer download, a edição é feita online e não precisa se cadastrar pra ter acesso a esse mundo maravilhoso das edições fotográficas hauhauhauha. O site é super legal, tem vários filtros e várias coisinhas bonitinhas que nós adoramos acrescentar nas fotos…
Eu vou tentar mostrar para vocês como funciona, mas no geral é super facin. É em inglês, mas nada muito difícil e o google chrome dá uma ajudinha *com aquela tradução fubenta*

Página inicial do PicMonkey
Algumas das coisinhas lindas disponíveis…Como podem ver, até correções faciais são facilmente feitas *as mina pira*
O PicMonkey em uso *-*
Para salvar a foto, depois de tudo lindo, basta clicar em SAVE logo acima da foto ↑…E como vocês podem ver, dá pra publicar no Facebook e no Twitter, basta clicar em SHARE

Depois de solicitar o “salvamento”, você será encaminhado para esta página ↑, e então é só clicar em SAVE PHOTO e selecionar a pasta de destino…Pronto !
Você tem uma foto linda rapidinho !

Olhem algumas fotos que editei usando o PicMonkey:

Bom…Por hoje é só…Eu apenas queria ♪que você soubesse♪ dividir essa novidade com vocês…

Beijinhos Esmaltados !
Curta a página do Diário no Face…

4 comentários sobre “PicMonkey…Meu queridinho ♥

Deixe um comentário

