Biblioteca…dos (quase) sonhos !

Hello Babies,

Como é a biblioteca dos sonhos?

Meu maior sonho desde quando comecei a apreciar a leitura, aos 11 anos, era ter uma linda biblioteca, com livros lindos, antigos e novos, livros cheios de história *além da história escrita*, um lugar aconchegante, com uma poltrona sempre pronta para um chá, um bate papo com o amor…Enfim, a biblioteca dos sonhos…

Obviamente, ainda não cheguei ao meu ideal de biblioteca, por que primeiro estou me preocupando em adquirir os livros que irão compor este espaço que sempre imagino tão lindo. Ainda tenho um pequeno número de livros, se for pensar no meu desejo de comprar, mas para o espaço disponível em meu quarto, acho que já estou chegando ao limite, hehehe

Meus livros costumavam ser guardados em meu guarda-roupa, pois meu quarto não possui espaço para outros móveis *infelizmente*, abaixo a foto do antigo lugar dos meus bebês:

Meus lindos ficavam no guarda-roupa, na parte logo abaixo do cabideiro para calças jeans.

 Como vocês podem ver, era uma coisa horrível…E somado a isso ainda guardava neste mesmo lugar a minha máquina de costura *que nunca usei* por tanto, meus livros não ficavam a mostra…Acho tão lindo um quarto/cômodo com livros que fazem parte da decoração *-*

Depois de assistir ao vídeo da Mel *Mel, minha fonte de inspiração constante*, onde ela apresenta o lugar onde guarda os livros, me deu uma mega vontade de dar um lugar mais confortável para minha pequena e amada coleção…A solução que encontrei foi retirar as bonecas do maleiro do guarda-roupa *sim, guardo algumas bonecas especiais* e transferir os livros para lá…
E assim eu fiz…

Retirei as bonecas, retirei os livros, revirei o quarto de ponta cabeça, joguei muito papel e bagunça fora hehehe e aos poucos tudo foi tomando seu lugar.

Resolvi unir alguns elementos que gosto para enfeitar e assim ficou:

Esta câmera era da minha mãe, nem sei se ainda funciona, mas ficou até munitinha junto com as coisas…

 Nesta primeira foto, tem a minha coleção de Harry Potter, meus livros de Paulo Coelho e minha mais nova paixão: livros de bolso *-* Atualmente, tenho apenas desejado livros de bolso, são tão lindos…
Todos os enfeites tem uma história para mim:
– A boneca de azul é a Paty, ganhei da minha irmã…Na verdade é uma herança, essa boneca foi dela e ela passou para mim…Não consegui me desfazer…
– A câmera era da minha mãe, não sei se ainda funciona…Estou querendo comprar um filme para testar…Se funfa eu posto aqui.
– Minha sandália…A única lembrança que restou de quando eu era bebê…Já brinquei muito com ela, já calcei muitas bonecas hehehe e hoje ela é uma lembrança gostosa que não irá se dissolver.
– No sapinho mais zoiudo estão meus gizes de cera, sempre gostei de pintar e acho que este elemento ficou legal na decoração *-*
– Yuri, meu bonequinho de piu-piu hehehe *não reparem na perna dele aberta, mostrando o piu-piu ok?*

Na segunda parte, que está mais acima eu coloquei os outros livros, Memórias de uma Gueixa ♥, muito amor esse livro, meu Interpretação dos Sonhos de Freud, que preciso de coragem para terminar de ler…Minha coleção de Beijada por um Anjo *que falta dois livros pra completar* e outros.

Os elementos são:
– Casal de ratinhos que ganhei do tio de São Paulo quando era muito pequena…São tão fofinhos…Eles estão vestidos de novinhos…Depois eu mostro para vocês…
– Minha Cacau, a boneca cubana que ganhei da minha outra irmã *-*…A boneca mais linda que já tive na vida, sem dúvida nenhuma…
– Mini-tv…Ess tvzinha é muito engraçada. Ela tem uma espécie de olho mágico onde podemos ver algumas imagens de Bom Jesus da Lapa, cidade turística religiosa aqui do interior da Bahia.
Lá atrás estão todas as coisa que não precisam aparecer heheheh, inclusive meu microsystem que nunca uso.

Eu simplesmente amei essa nova arrumação…Muito feliz ! Finalmente meus livros tem a visibilidade que eu queria que eles tivessem…Eles são muito lindos e especiais para ficarem escondidos atrás da máquina de costura né?

Depois eu vou apresentar melhor minha biblioteca para vocês…tem livros que são realmente meu xodó, e eu queria compartilhar com vocês !

Beijinhos Esmaltados !
Curta a página do Diário no Face…

Anúncios

2 comentários sobre “Biblioteca…dos (quase) sonhos !

  1. Desde de quando comecei a me interessar por leituras que tenho um sonho de ter uma estante para os livros. Uma maneira de se manter inspirada não acha.Mais ainda sinto que irei conseguir.Beeijoshttp://blogbounjour.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s