Plug para celular

Olá,

Hoje eu vim mostrar uma mania que está na moda e é super fofa. São os plugs para celular !
Os plugs são enfeites que são usados para tapar o buraquinho do fone nos celulares e ainda deixa o seu celular super fofinho.

Eu ainda não tinha me rendido a esta moda, mas quando vi alguns modelos, me apaixonei perdidamente *-*

Não são uns amores?
Dá até vontade de fazer coleção…
Esses são só alguns que peguei a imagem no tio Google, mas existem todos os tipos de modelo, inclusive os nada fofo como esse aqui:

Claro que eu entendo que existem pessoas que gostam deste bonequinho horroroso, mas EU dispenso kkk
Foi tanto amor pelos plugs que dia desses quando saí na rua e tava a fim de fazer umas comprinhas, garanti uma fofura dessa para mim:

Não é uma coisinha fofa de mamãe? Muito lindo !
Pretendo adquirir mais desses fofinhos para mim…Quero muito um de coroa e um do Stich..

E vocês? O que acham dessa nova moda?

Beijos !

5 comentários sobre “Plug para celular

  1. Nooosssaaa Lindinhos demais…meu cel só tem um buraquinho embaixo, em cima não tem…mas vou tentar por kkkk…aiin lindinhos demais…APAIXONEIII!!!!Estou seguindo aqui linda!Beijinhoshttp://brubrudesign.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

