De todos os loucos do mundo – Clarice Falcão

Olá,
Nunca mais eu postei as músiquinha que gosto não é? Então vamos lá…
A música de hoje é da Clarice Falcão. Ainda não conheço muitas músicas dela, vou pesquisar mais.
Essa semana, enquanto assistia ao programa Louco por Elas *adoro* e ouvi essa música em uma cena com a Bárbara. Tipo eu ouvi um pedacinho da música, gostei da “batida” e amei a letra…no dia seguinte eu fiz o download para o meu celular e agora é só o que eu escuto pelo menos umas 5 vezes por dia !
Solta o som !

O que vocês acharam?
Vocês já escolheram um louco para vocês? Eu já escolhi o meu ! E amo demais !!!
Beijos !
6 comentários sobre “De todos os loucos do mundo – Clarice Falcão

Deixe um comentário

