Preferências !

Olá,

Outro dia estava passeando pelos meus blogs favoritos e quando entrei no Co-Lo-Rê dei de cara com um post muito lindinho *e nostálgico* da Rafa. Ela postou que encontrou em casa um caderninho de confidências *não é isso Rafa?*
Gente !!!

Como me bateu saudade dos meus caderninhos de confidências !
Eu fazia muito quando eu era criança/adolescente. Não me lembro ao certo quando eu comecei a fazer e nem quando eu parei…Só me lembro que fazia e adorava !
No final do post a Rafa sugere que a gente também responda às perguntas…Então, aqui vou eu…\o/
Tentarei responder com apenas uma “coisa” por pergunta, mas não garanto que conseguirei kkk




• Cor: Lilás
Fruta: Melancia
Livro: Harry Potter, a Culpa é das Estrelas, todos do Harry Potter, Memórias de uma Gueixa *tá, parei*
Sentimento: Amor, amizade e nostalgia *por que não?*
Pássaro: Bem-Ti-Vi
Número: 8  *tá, não sei bem se era pra falar número aleatório ou sei lá o que* 
Bebida: Suco de melancia com hortelã
Árvore: Todas que são antigas, com tronco grosso e muitas raízes *-*
Flor: Gérberas
Hobby: Ler
Peça de roupa: Vestido *um dia ainda vou ter um guarda-roupa cheinho*
Lua: Cheia
Uma letra: A
Som preferido: Chuva
Inseto: Borboleta *é um inseto né?*
Perfume: Carpe Diem, O Boticário
Um lugar: Prefiro não responder essa pergunta ¬¬
Cantor(a): Regina Spektor
Comida: Lasanha *-*
Doce: Chocolate
Sonho: Parir com respeito *mesmo eu não estando grávida -ainda- eu já sonho muito com isso*
Dia da semana: Domingo *dia da preguiça*
Horário do dia: Anoitecer
Música: Breathing e muitas outras mais…
Filme: Um amor para Recordar e outros mais *-*
Seriado: Não costumo assistir seriados =/
Estampa: Floral
Banda: Lifehouse 
Objetos: Livros, esmaltes
Wishlist: Câmera profissional
País: França
Cheiro: De terra molhada *só eu lembro da música Era uma Vez de Sandy e Jr?* e tem outro cheiro que não consigo explicar *ele é o nº um*
Estação do ano: Verão e primavera
Animal: Gato e cachorro
Então é isso pessoal…
Espero que tenham gostado *-*
Fiquem a vontade para responder também, através dos comentários ou com postagens. Mas se fizerem postagens coloquem o link aqui, eu quero ver..
Beijos !

8 comentários sobre “Preferências !

  1. AMEEEIIIQUE LINDO!!• Cor: Rosa• Fruta: Banana e Mexerica• Livro: Pelas portas do coração, Zezinho o dono da porquinha preta, O menino do dedo verde, O caçador de Pipas, 50 tons• Sentimento: Saudade e amor…• Pássaro: Canarinho• Número: 7• Bebida: coca-cola e cerveja• Árvore: Cerejeira• Flor: Todas• Hobby: Ler, Navegar, Dançar• Peça de roupa: Vestido• Lua: Cheia• Uma letra: M• Som preferido: Voz da minha filha!• Inseto: Borboleta• Perfume: Egeo• Um lugar: Frio• Cantor(a): Jorge e ateus, Bruno Mars• Comida: Escondidinho de camarão• Doce: Chocolate• Sonho: Ter outra filha, ir à Disney• Dia da semana: Sábado• Horário do dia: Madrugada• Música: Count on me• Filme: Prova de amor e muuuuuuuuuuitos outros!• Seriado: Law and Loder SVU• Estampa: Floral• Banda: Sorriso Maroto, serve?• Objetos: Esmaltes• Wishlist: 300000000000 de coisas!kkk• País: Brasil• Cheiro: Cangote da minha filha!• Estação do ano: Inverno!• Animal: Gato

  2. Thai…Sim, eu ainda amo muito Lifehouse !Era muito bom fazer isso heheheh e eu adorava colocar as respostas em código kkkkNossa, outro dia mesmo eu tava vendo o que vc escreveu para mim *-*Beijo !

Deixe um comentário

