Música do Momento: Birdy

Olá,
Hoje eu vou mostrar para vocês outra musiquinha que gosto muito !
Eu ainda não conhecia a Birdy, foi uma indicação da Grazi, do blog Avontade *-*…
Ah ! Eu preciso contar como eu conheci a Grazi, né?
a Grazi, assim como eu, tem um projeto de troca de cartas o De carta em Carta, que funciona em um grupo no Facbook, quem quiser é só clicar aqui.
Na cartinha que recebi da Grazi tinha uma indicação de cantora, a Birdy, depois de ver aqui no blog que eu gosto de músicas tranquilas…*se vocês tiverem indicações a fazer, sintam-se a vontade*
Agora vamos ao que interessa né?
As músicas da Birdy *-*
Separei para mostrar à vocês as minhas músicas preferidas dela. Espero que gostem.

Então?
Vocês já conheciam?

Aguardo as indicações de vocês, vou adorar !

Beijos !

2 comentários sobre “Música do Momento: Birdy

  1. A que linda :O amei a música dela. Ana como eu faço para entra no grupo? Fiquei interessada nele 🙂 Acho que você vai gostar muito dessa música e cantora Sóley- Smashed Birds 😉 Beijos, ameamai.blogspot.com

Deixe um comentário

