Gus Waters, o esmalte…

Olá,
Como vão? São João está chegando…Preparadas?
Eu adoro essa época, quentão, forró, exceto por uma coisa: as bombas ! Ah, gente…é muita maldade com um ser…Toda hora eu tomo um susto com uma bomba soltam perto de casa… Mas vamos falar de coisa “boua”, vamos falar de Tekpix…Brincadeirinhaaaaa…
Na semana passada eu mostrei para vocês o meu bebê mais novo, o esmalte Hazel Grace . E eu falei que faria um esmalte azul *bem lindo* para usar os dois juntinhos…
Prometi e cumpri…Parabéns pra eu !
Bom, o Gus Waters é um azul cremoso com uma poeirinha holográfica. Sim, é uma poeirinha só para dar um charme, o charme que só o Gus tem né gente? Nada muito extravagante. Aproveitando a onda eu resolvi fazer um outro esmalte para completar a coleção “A Culpa é da Estrelas” e fiz o The Fault  in Our Stars, o nome do livro em inglês *adorooooo*, um branquinho sujinho () com poeirinha holográfica também…
Vamos as fotos?
Ah ! Antes das fotos, preciso falar que amei tanto os dois, mas amei tanto que não sabia qual usar primeiro, então resolvi fazer uma homa mani, assim satisfazia a vontade dos dois =)
Agora, as fotos…
Mão Esquerda: Gus Waters e The Fault  in Our Stars (sem flash)
Mão direita: The Fault  in Our Stars e Gus Waters (sem flash)
As duas mãos juntinhas ()… (sem flash)
Mão esquerda com flash
As duas “mões” juntinhas, cor mais fiel que consegui. (com flash)
Mão direita. Olha a poeirinha holográfica…Conseguem ver?

Enchi o post de fotos, sorry. Mas é que o amor está grande demais hehehhe
Vamos às informações técnicas hehehe
Eu usei três camadas do Gus por puro perfeccionismo, por que com duas camadinhas já estava ok e usei o TC da Impala também só por costume. Já não sei mais esmaltar sem usar TC, salvo raríssimas exceções.
O The Fault  in Our Stars ficou um pouquinho de nada mais ralo, foram três camadas, mas na mão direita *olha lá na foto* ficou aparecendo o branquinho da unhas, mas também tenho que levar em consideração que minha unha tem o branquinho muito branquinho hehehe na unha mais curtinha duas camadinhas fica ótimo *eu acho*. Também usei uma camada do TC da Impala, mas o brilho já estava ótimo.
Uma pena estarmos no inverno e os dias aqui estarem quase todos nublados, por que eu fiquei louca, louquinha para ver como ia ficar a poeirinha holográfica no sol *-*
Acho que quero carimbar também…enfim, minha cabeça está com mil e uma combinações para esses babies lindos que eu pari heheheh
O que acharam dos meus novos babies? Eu estou apaixonada pelos dois…pelos três na verdade, por que o Hazel Grace, também é muito amor. Estou louca para testar todos e ver como fica a combinação.
Um agradecimento especial ao meu bem. É que se não fosse meu amor, eu não teria conseguido tirar a foto das “mões” juntas, então, obrigada amor ()…Fotografar homa mani é tão ruim para quem *ainda* não tem tripé.
Ah ! Preciso me gabar da minha esmaltação americana heheheheheh. genteeeeeeeee…a tempos eu não fazia uma EA tão bem feitinha assim, estou impressionada !
Beijos !
Anúncios

6 comentários sobre “Gus Waters, o esmalte…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s