Meus novos babies…

Olá, É com muito orgulho que venho mostrar meus novos filhos…já tem um tempinho que fiz essas misturinhas, mas só agora tô podendo postar… Aproveitando também para mostrar a casa nova do blog. Como vocês podem ver, eu mudei de plataforma. O principal motivo para essa mudança, foi o fato do bogger não ter um aplicativo compatível com o sistema operacional do meu celular. Então, o wordpress atende essa minha necessidade, espero que isso ajude, realmente, as minhas postagens… Mas vamos deixar de conversa e mostrar logo os lindos…

Babies Paridos

Agora vou falar de cada um…

1- Delicate Rose: Rosinha cremoso com glitters rosa. Está sem TC na foto. Cobriu com três camadas

2- Surpresa de Uva: Lilás cremoso com glitters roxo e lilás. Está sem TC e foram preciso duas camadinhas.

3- FireBall: Esse é um dos meus preferidos. Vermelhão aberto, com reflexos dourados e flakes que refletem dourado, verde e laranja. Usei três camadas e está sem TC.

4- Blue Eyes: Azul celeste com shimmer prateado. Na verdade, ele é meio difícil de definir kkkkk…Mas ficou uma coisa linda.

Como já tem um tempinho que fiz esses lindos, já tive tempo de usar. E é claro que escolhi o meu muso, meu FireBall ♥ Deu para perceber que eu gostei MESMO dele né? É que eu era louca por um esmalte vermelho com reflexo dourado, acho tão tão tão lindooooo…E quando eu consegiu “parir” esse moço foi ura felicidade, um sonho realidade hauhauhau

Eu tirei algumas fotos, para vocês observarem os detalhes dele.

FireBall2

Nessa foto dá para notar o reflexo dourado, que deixa o vermelho um pouco alaranjado, e é o que eu AMO nesse esmalte. Também dá para ver os flakes, que são abundantes no vidrinho.

FireBall3

Essa segunda foto está bem desfocada, mas é para mostrar os flakes ok?

O que acharam das minhas criações?

Ainda tenho outros vidrinhos para mostrar, mas primeiro preciso fazer o swacht direitinho, por tanto, talvez só vou poder postar no fim de semana, mas não se desesperem…Durante a semana preparo outros post, ok?

Beijos !!!

2 comentários sobre “Meus novos babies…

Deixe um comentário

