Projeto 5on5: Pelos cantos da cidade

Olá,

Muito tempo que não participo do projeto, mas esse mês o tema é muito fofo e eu não podia mais deixar as meninas do projeto e os meus leitores na mão né? Eu ando com uma preguiça master de postar por aqui, me julguem ¬¬

O tema desse mês é inspirado nas cidades das blogueiras, assim a gente apresenta um pouco onde moramos…Então vamos lá?

Eu moro em Vitória da Conquista, cidade do interior da Bahia…A terceira maior cidade, por sinal 🙂 É uma cidade gostosa de se morar, tem um clima agradável, tipo, gela quando é pra fazer frio e ferver quando é pra fazer calor, mas eu já me acostumei kkkk…Na verdade, eu gosto tanto daqui que não me imagino morando em outra cidade. É bem verdade que não temos muitos locais públicos para diversão, como parques e praças, mas acredito que as coisas vão melhorar hahah…

Vamos as fotos?

Imagem

Tá…Eu estou apaixonada por essa foto…Esse graffiti fica em um dos muros do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima…Eu achei incrível o trabalho do artista *que eu esqueci de olhar o nome*. O efeito da grade ficou maravilhoso, meu amor disse que é “a arte aprisionada”…É um poeta né? ♥

Imagem

Esse outro graffiti também é do Centro de Cultura…Achei lindo…Ali[as, lá tem muitas coisas legais, qualquer dia vou fazer um post somente sobre ele, ok?

Imagem

Os patinhos, ou melhor o patinho e o marreco, representam a Praça Tancredo Neves. É a praça central aqui da cidade e desperta muitas lembrança de infância, não só em mim *acho*. Quantas vezes já fui nessa praça jogar pipoca para os peixes. Fora o barulhinho gostoso de água correndo, super relaxante…Um refúgio no centro da cidade.

Imagem

Vitrais…como eu amo vitrais…Esses estão localizados no teto do Shopping Conquista Center, no centro da cidade.

E por último e não menos importante:

Imagem

O “meu” pô-do-sol…O pôr-do-sol mais lindo com certeza é por aqui.

 

Eu queria muito ter colocado algumas fotos do FIB – Festival de Inverno Bahia, que movimenta a cidade no mês de Agosto a nove anos, mas como não fui esse ano e não tenho fotos dos anos anteriores fico devendo. Bom gente, vou ficando por aqui, por que me cansei e me irritei demais pra fazer este post. O tablet não quis postar de jeito nenhum, aí tentei passar as fotos pro not e nada dava certo…Mas enfim…O post está pronto e eu estou super cansada…

Beijos !

5 comentários sobre “Projeto 5on5: Pelos cantos da cidade

  1. Pingback: 5 on 5: (N)os cantos da cidade… | Um journal de sorrisos

Deixe um comentário

