8

Coisas sobre mim

Olá,

Cheguei e já aviso que tô na fase criativa que tenho vontade de soltar mil post de uma vez, mas vou me controlando hahahahaha…
Essa semana surgiu uma brincadeirinha nova no Facebook, que é mais ou menos assim: “você recebe aleatoriamente um número, este número indica que você precisa postar no seu perfil a mesma quantidade de curiosidades a seu respeito. E a cada pessoa que curte a sua postagem, vc indica, aleatoriamente, um número.”
Nem preciso dizer que adorei a brincadeira, por que é uma forma maravilhosa de conhecer os amigos virtuais.
Eu recebi o número 9 da minha amiga Thielly, confesso que apesar de ter gostado da brincadeira, quase surtei com a quantidade de curiosidades,afinal, acho que quase todo mundo, se não todo mundo, sente dificuldade de falar de si, não é?
Depois de muito pensar e pensar, eu resolvi fazer…e queria dividir com meus leitores lindos e amados, por que curti o resultado. Vamos lá?

1- Eu já quis ter quadrigêmeos.
2- Desde a segunda série eu faço diário, mas não os tenho guardado e me arrependo
3- Até pouco tempo atrás eu não sabia qual era minha cor preferida, agora já sei: lilááááááásssssss
4- Eu já tive uma pintinha rosa, que se chamava Rubra Rosa e quando ela virou almoço de domingo eu me recusei a comer
5- Eu nunca tive espírito aventureiro e viajante, mas agora eu tenho hahah
6- Eu já quis ser: dentista, bailarina, médica, bióloga, nutricionista e acabei sendo psicóloga
7- Eu sou organizada e bagunceira ao mesmo tempo, pode?
8- Eu prefiro músicas internacionais
9- Eu acho de nasci na época errada, gosto das coisas antigas e da vida que se levava antigamente, tipo sec. XVII até anos 60, mas não vivo sem a tecnologia atual

O que vocês acharam? Eu adorei a brincadeirinha, no começo demorei pra pegar o ritmo, mas depois acho que seria capaz de fazer muito mais curiosidades…

Sintam-se convidados a responder, seja em seu perfil, seja aqui nos comentários, o importante é dar seguimento a essa brincadeirinha gostosa.

Por hoje é só, mas amanhã, com certeza sai mais. Estão curiosos? Aguardem então babies.

Beijos

3

5 on 5: Perguntas Pessoais

Olá…

Mais um mês novinho em folha, o que significa mais um mês de projeto 5 on 5…Como eu já disse, sou apaixonada pelo projeto , mas vamos lá. Esse mês queríamos algo diferente e a Ana Carolina *minha xará* sugeriu que nos conhecêssemos melhor…Achei lindo, sim ou claro?

Então pensamos em formular perguntas que pudessem respondidas através de fotografias, e aqui estão elas:

1) Qual a época do ano que você mais gosta?

Imagem

Nessa pergunta, eu fiquei suuuuuuuper em dúvida se respondia primavera ou verão. Eu amo, amo, AMO loucamente o calor, o sol brilhando, o céu azul, mas de uns tempos pra cá eu me apaixonei pela primavera *verão, eu não te traí*, é nessas horas que a gente percebe que tá mudando.. Por tanto, resolvi responder os dois *sou bígama*. Amo a primavera e amo o verão, #medeixa !

2) O que você mais gosta na sua cidade?

Imagem

O lugar preferido da minha cidade é apenas QUALQUER lugar que me permita ver o pôr-do-sol. Sim ! Essa foto mesmo, foi tirada, assim , sem planejar, enquanto eu passava pela rua e notei o pôr-do-sol, então, lindamente me sentei no banquinho, fotografei e fiquei ali admirando esse evento que se repete todos os dias e ainda assim é capaz de se modificar e encantar cada dia mais *-*

3) Qual o seu hobby favorito?

Imagem

Eita que essas perguntas são difíceis. Como assim hobby FAVORITO??? Não podia ser favoritoSSSSSS??? Sim, eu sofri para responder, pq eu gosto de ler, gosto de ouvir música, gosto de ficar na internet…Meu Deus, eu GOSTO DE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *surtando like Katy, bjo* Então, coloquei algumas coisas que representam meus gostos: canetinhas e caderninhos, representam escrever…Adoro ! Meu caderno de Psicologia, representa minha profissão, mas não deixa de ser algo prazeroso. E meu “trabeti” representa a tecnologia *que gosto, demais da conta* e as músicas…E claro, não podia faltar o ismarte, por que né?

4) Qual o seu maior desejo?

Imagem

Outra pergunta difícil. Eu achava que não seria tão difícil, até eu parar para pensar sobre ela ¬¬ Atualmente, meu maior desejo é poder trabalhar com gestantes, poder disseminar os ideias, os benefícios e as maravilhas do parto humanizado. Lembrando que o ser humano está sempre mudando e sempre que realiza um desejo surge quase que imediatamente outro, para ocupar o lugar, por tanto, esse é um desejo momentâneo, mas já existem outros na fila de espera hahuahauhau

5) Qual o sonho que já conseguiu realizar?

IMG_20131106_023010[1]

Meu maior sonho, minha profissão ! Existem outros sonhos a serem alcançados, mas esse sempre vai estar no topo, pois me orgulho muito de ter conseguido meu diploma, de poder dizer que eu fiz a faculdade que eu me apaixonei desde a primeira vez.

Pois é pessoal. Espero que tenham gostado do 5 on 5 desse mês. Foi muito delicioso de fazer, apesar de ser muito difícil falar de si, mas quando conseguimos, nos sentimos aliviados, uma sensação de dever cumprido heheheh

Não se esqueça de visitar o blog das minhas companheiras de projeto, Ana Carolina do Journal de Sorrisos, a Mirele do Feat Glam, a Mércia *minha conterrânea* do Com açúcar, com afeto e a Grazi do Blog Avontade.

Beijos !