Coisas sobre mim

Olá,

Cheguei e já aviso que tô na fase criativa que tenho vontade de soltar mil post de uma vez, mas vou me controlando hahahahaha…
Essa semana surgiu uma brincadeirinha nova no Facebook, que é mais ou menos assim: “você recebe aleatoriamente um número, este número indica que você precisa postar no seu perfil a mesma quantidade de curiosidades a seu respeito. E a cada pessoa que curte a sua postagem, vc indica, aleatoriamente, um número.”
Nem preciso dizer que adorei a brincadeira, por que é uma forma maravilhosa de conhecer os amigos virtuais.
Eu recebi o número 9 da minha amiga Thielly, confesso que apesar de ter gostado da brincadeira, quase surtei com a quantidade de curiosidades,afinal, acho que quase todo mundo, se não todo mundo, sente dificuldade de falar de si, não é?
Depois de muito pensar e pensar, eu resolvi fazer…e queria dividir com meus leitores lindos e amados, por que curti o resultado. Vamos lá?

1- Eu já quis ter quadrigêmeos.
2- Desde a segunda série eu faço diário, mas não os tenho guardado e me arrependo
3- Até pouco tempo atrás eu não sabia qual era minha cor preferida, agora já sei: lilááááááásssssss
4- Eu já tive uma pintinha rosa, que se chamava Rubra Rosa e quando ela virou almoço de domingo eu me recusei a comer
5- Eu nunca tive espírito aventureiro e viajante, mas agora eu tenho hahah
6- Eu já quis ser: dentista, bailarina, médica, bióloga, nutricionista e acabei sendo psicóloga
7- Eu sou organizada e bagunceira ao mesmo tempo, pode?
8- Eu prefiro músicas internacionais
9- Eu acho de nasci na época errada, gosto das coisas antigas e da vida que se levava antigamente, tipo sec. XVII até anos 60, mas não vivo sem a tecnologia atual

O que vocês acharam? Eu adorei a brincadeirinha, no começo demorei pra pegar o ritmo, mas depois acho que seria capaz de fazer muito mais curiosidades…

Sintam-se convidados a responder, seja em seu perfil, seja aqui nos comentários, o importante é dar seguimento a essa brincadeirinha gostosa.

Por hoje é só, mas amanhã, com certeza sai mais. Estão curiosos? Aguardem então babies.

Beijos

8 comentários sobre “Coisas sobre mim

    • hahhaha sim sim, eu já quis ter quatro filhos, mas o pior não é ter quatro filhos, o pior é ter quatro filhos de uma só vez….mas acho que quatro, assim separadinhos eu dou conta kkkkkkkkk

    • Legal né Grazi…faz tbm gata…número 10 pra vc 😀 sim, é super difícil falar de si, mas assim eu até curti…depois que eu cheguei em nove, ainda tinha mais coisas que eu queria contar hahahha qq coisa eu faço outra dessa… Beijos

  1. Adoro ver essas tags! Algumas coisas a gente nunca pára para pensar até que tenha que escrever sobre isso, rs.
    Eu tenho muita vontade de ter gêmeos! Dois eu acho que dou conta…
    Feliz natal! Que seja muito abençoado!
    Beijos

    • Realmente, tem coisas sobre a gente que não nos damos conta…pq a gente é assim né?
      Eu não sei se dou conta de dois ao msm tempo, mas quem sabe né…hahahaha mulheres são poderosas
      Adorei sua visita, sinta-se a vontade…

  2. lembro de querer ser veterinária e bióloga, mas não bailarina (pelo menos não quando eu era criança)…
    também prefiro músicas internacionais, até porque as nacionais estão cada vez piores, infelizmente 😦
    quadrigêmeos, Aninha?? o.O
    e como assim: organizada e bagunçada ao mesmo tempo?? uahsuahus
    isso daria uma foto explicativa 😉

    bjs

    • hauahuahua sim Ju, quadrigêmeos, e tinha até nomes combinados, algo tipo: Ana Clara e Ana Carla, João Gabriel e João Pedro ahauhauhauaua
      Mas eu mudei de ideia quando percebi que quadrigêmeos não são “produzidos” naturalmente e que nem é garantido tê-los hauhauha

      Sim, organizada, pq detesto bagunça, mas bagunceira, pq apesar dos meus esforços não consigo me organizar como eu desejo, deu para entender ?

      Bjos

Deixe um comentário

