5 on 5: Planos para 2014


Olá,

Hoje é dia de projeto 5 on 5. \o/ E o tema desse mês são os nosso planos para 2014, um tema tudo a ver com essa época do ano né?

Antes eu nunca tinha pensado nessa coisa de fazer listas, de estabelecer metas para o novo ano, mas como a gente está sempre em constante mudança acabei me rendendo a isso, desde o ano passado, e esse ano estou com mais vontade ainda de cumprir minha listinha *-*

Vamos lá então? Primeiro eu queria avisar que foi absurdamente difícil fotografar esse mês, por que apesar de ser um tema muito gostoso, eu estava completamente sem ideias para transmitir tudo que eu estava desejando. Mas apesar da dificuldade, acho que consegui…

Imagem

Fazer um diário, realmente diário: Bom, como eu já comentei aqui várias vezes, eu sempre fiz diário. Mas com o tempo, eu fui deixando esse hábito de lado. Pretendo retornar a escrever por vários motivos: guardar lembranças e sentimentos das minhas vivências, melhorar minha escrita, organizar meus pensamentos, enfim. Na foto, o meu diário, que eu fiz…Farei um post especial para ele, por que, ele merece…

image

Cumprir a lista: Não tem graça nenhuma fazer os planos e não ter uma lista para se organizar e acompanhar o nosso desempenho né? Então, eu fiz em meu caderninho uma lista com todo os meus desejos, espero conseguir cumprir ao menos metade da lista…Se não vai ser decepção total ahuahauha

image

Escrever mais: Está bem relacionado com diário, mas não somente a ele. Eu quero escrever mais poesias, escrever mais textos para o blog, escrever meus projetos profissionais. Enfim, escrever, escrever e escrever…

image

Ler mais: Ler é vida ! Então, é claro que eu quero ter mais vida, digo, mais leituras esse ano. Não precisa ler 239482394 livros, não quero números, quero qualidade em meu entendimento…

image

Usar meu caderninho de organização: Ano passado eu tentei utilizá-lo, mas acabei não pegando o ritmo, espero que esse ano tudo dê mais certo. Só sei que estou apaixonada pelo meu caderninho, se quiserem mostro mais detalhes dele aqui depois.

Bom, por enquanto é isso…Eu gostaria de escrever mais hoje, mas está um calor do caramba aqui e eu estou louca para sair do quarto…Estou preparando mais post legais, relacionados às resoluções de ano novo…Aguardem !

Ah ! Não se esqueça de visitar o blog das minhas companheiras de projeto, Ana Carolina do Journal de Sorrisos, a Mirele do Feat Glam, a Mércia *minha conterrânea* do Com açúcar, com afeto e a Grazi do Blog Avontade.

Beijos…

18 comentários sobre “5 on 5: Planos para 2014

  1. Adorei, Xará! Aliás, também quero colocar na minha lista de planos de 2014 a parte do “escrever mais no diário”. Eu tenho e uso, mas acho que a frequência podia aumentar. Adoro!
    Aaaah também adoro cadernos-de-organização! Adoraria conhecê-lo melhor. :}
    Beijo!

  2. Pingback: 5 on 5: Planos para 2014 | Um journal de sorrisos

  3. Aninha, adorei o post!
    Amei o seu hábito de escrever em diários, eu tenho os meus todos guardadinhos, também sempre tive o hábito de escrever neles desde muito novinha, AMO ❤
    Também adorei seu caderno de organização, pode mostrar mais sobre ele sim ❤
    Comprei 2 Diaries/Journals para 2014, ainda não chegaram mas assim que chegarem eu mostro *-*
    Beijos!

  4. Que legal a ideia de escrever em um diário!
    Estamos junta no plano de ler mais, sempre deixo para depois e acabo perdendo de conhecer histórias incriveis
    Força e coragem para conseguir colocar os planos em prática hehe
    Beijos

    featglam.blogspot.com

  5. Pingback: 5 on 5: Counting Stars | Um journal de sorrisos

  6. Pingback: 5 on 5: Counting Stars | Um journal de sorrisos

  7. existem coisas que independem da gente pra acontecer…
    sei que está um pouco tarde, mas deixar a lista por perto sempre é um bom jeito de ir vendo seu progresso e ver as coisas acontecendo 🙂
    ficou linda a capa do seu diário e eu sei que você consegue fazer essas coisas 🙂

    eu também já fiz uma lista, mas para 2015/2016, pois a minha situação atual não me deixa a possibilidade de cumprir com isso^^

    bjs

Deixe um comentário

