Projetos Fotográficos 2014

Olá,

Hoje eu vim mostrar a vocês os projetos fotográficos que participarei esse ano. Estou super empolgada, pois a cada dia venho descobrindo mais e mais amor pela fotografia.

Eu tenho notado que quanto mais eu fotografo, mais minhas fotos melhoram, é claro que não sou nenhuma expert, não tenho noção nenhuma de iluminação e técnicas mil, mas sinto que pelo menos o meu olhar tem evoluído muito. Essa é o tipo de coisa que quanto mais se faz mais se quer fazer. E foi exatamente por isso que eu escolhi participar de seis projetos fotográficos, isso mesmo, SEIS projetos. Não sei como terei pique para tanto, mas não posso pensar nisso agora não é? rsrs

Então eu vim mostrar a vocês os projetos e convidá-los a participar.

1. #365 Days: Esse projeto é basicamente tirar uma foto por dia. Por não possuir um tema definido, se torna mais fácil e mais prazeroso, pois treina o nosso olhar para as coisas mais simples. Já tenho algumas fotos para mostrar, mas resolvi que vou postar as fotos no meu Flickr e depois fazer um post semana aqui no blog, por tanto, se quiser acompanhar, me segue no Flickr. Fui convidada pela Mércia. \o/

2. #52 Weeks: Esse projeto é parecido com o #365 Days, porém as fotos são semanais. Faço parte de um grupo no Facebook, criado pelas meninas do Amoreja, o Amoreja | 52 Weeks Project, se você quiser participar, corre que ainda dá tempo. Até o dia 07/01 novos membros ainda são aceitos.

3. 5 on 5: Desde o ano passado eu participo desse projeto e é sempre uma delícia a cada mês. Adoro o fato de ter um tema a ser seguido, adoro discutir com as meninas sobre os temas, visitar os blogs de cada uma…As meninas que participam comigo ainda são as mesmas do ano passado, são elas: Ana Carolina, Grazi, Mércia e Mirele.

4. Fotografe a música: este é um projeto pessoal, não faço ideia se exite ou não algo parecido pela blogsfera, se tiver me avisem ;). Irei postar uma vez por mês uma foto inspirada na música que mais ouvi durante aquele mês, acho que vai ser super interessante, por que né? Transmitir a mensagem de uma música através de fotografia é um verdadeiro desafio. Ao final, ainda terei uma bela play list para mostrar a vocês. E aí? Quem mais entra nessa comigo? A Mércinha já topou, aquela linda… 😀

5. Autorretratos P&B: A Mércia, já deu pra notar que ela é  minha companheira em quase todos os projetos né? Bom…Ela me convidou para participar desse e eu topei o desafio, afinal, quase não tenho fotos minhas e essa seria uma ótima oportunidade. As fotos serão postadas uma vez por semana.

6. My Body Says Hello:  Esse projeto já esteve aqui no Diário ano passado, porém eu não dei seguimento. Espero conseguir esse ano. É basicamente postar semanalmente uma foto onde aparece alguma parte do seu corpo, mas as partes não podem se repetir até que todas as partes sejam mostradas. Eu adoro esse projeto, ele é meu filho, rsrsr também não sei se há algo parecido por aí, se tiver, me avisem.

Bom… Como deu para ver, esse será o ano em que mais fotografarei…Oremos !

Não deixe de acompanhar os projetos através das redes sociais:

Flickr: Ana Cristinahh

Instagram: @anacristinahh

Page do Diário: O Doce Diário das Anas

Beijos !

7 comentários sobre “Projetos Fotográficos 2014

  1. Pingback: #1week | O Doce Diario das Anas

  2. Pingback: #52 Weeks Project: Primeira semana | O Doce Diario das Anas

  3. Pingback: E chegou 2014 ! | O Doce Diario das Anas

Deixe um comentário

