#52 Weeks Project: Primeira semana

Olá,

Hoje é o último dia da primeira semana do projeto #52weeks, para quem ainda não sabe como funciona, falei dele ontem, aqui. Como eu quero fazer bonito na minha participação e como eu quero avaliar minha evolução na fotografia, sempre vou esperar o último dia da semana para postar, assim, posso escolher a melhor foto da semana para vocês, ok? Então os posts deste projeto sairão sempre às SEGUNDAS.

Vou colocar aqui o calendário com as semanas, assim fica mais fácil da gente se organizar.

Imagem

Para essa semana, eu tinha muitas fotos para escolher. Estou participando direitinho \o/ tá me dando orgulho rsrsrs. Mas escolhi uma das mais especiais.

Imagem

Aos domingos eu sempre saio para dar uma voltinha pela cidade com meu namorado. A gente pega o carro, completamente sem rumo e no caminho, se eu tiver inspirada, eu fotografo. Ano passado muitas das minhas fotos saíram assim, nesse tipo de passeio. Que esse ano seja assim também…

P.S.: Os posts desse projeto provavelmente serão curtinhos, somente com as fotos e uma breve explicação, ok?

P.S.2: Os próximos posts terão a capa do projeto, é que ainda estou confeccionando.

Beijos !

2 comentários sobre “#52 Weeks Project: Primeira semana

Deixe um comentário

