#365 Days (1)

Olá,

Lá se foi a primeira semana do ano hein? Daqui a pouco estamos no meio do ano e todo mundo dizendo: “Oh, como esse ano passou rápido”. Mas enquanto isso não acontece, vamos aproveitando os dias né minha gente? Cansei dessa de ficar toda hora dizendo que o dia passou, a semana passou, o ano passou. Quero mesmo é saber o que eu tô fazendo enquanto o tempo passa.

Bom, enquanto essa semana passava, eu fotografava. Tiveram dias em que eu simplesmente não sabia o que fotografar, tiveram dias que tiveram mais fotos que o esperado, mas enfim, eu fotografei todos os dias. Espero que o projeto siga assim.

Como eu havia falado vou postar as fotos do projeto no Flickr, mas farei o resumo semanal aqui no blog, por tanto, aguardem.

Vamos às primeiras fotos?

Imagem

  1. Try: Primeira foto do projeto…E nenhuma palavra descreve melhor o início de um novo ano: TENTAR…Tentar sorrir, tentar ser feliz, tentar ser melhor…E assim se inicia…
  2. Yellow Flower: Uma das coisas que mais gosto de fotografar são as flores…Cada uma de seu jeito, cada uma com sua beleza…Teremos muitas fotos de flores, muitas…
  3. Little Pumpkin: Um dia tão especial e eu consegui uma foto inusitada. Essa pequena abóbora na casa de uma amiga que não via a muito tempo. Dia especial, foto especial.
  4. A Ana: Essa é a Ana, a mascote do blog…Ela também é virou um marca página e me acompanha em um dos momentos mais gostosos: a leitura.
  5. A Sunday: Um domingo. Um dos dias que eu mais gosto na semana. Por mais que os domingos representem o final do descanso, do fim de semana, é aos domingos que mais aproveito com meu amor. É quando saímos para passear. Dias lindos para mim.
  6. Candy: Mais um dia especial. Ontem eu recebi a caixa que a fofa da Lu me enviou. Fiquei encantada com tudo e com certeza vai ter post sobre ela aqui no blog. Aguardem !
  7. Rain: Barulho de chuva, cheiro de chuva…Ah, a chuva ! Admito que não sou tão amante da chuva assim, mas ela tem lá sua beleza, sua graça.

Por hoje é só, pessoas…

Até mais !

Beijos !

13 comentários sobre “#365 Days (1)

  1. Que legal você estar fazendo o 365! Fiz no ano passado e consegui fazer tudo direitinho, mas olha… dá trabalho! HAHAHA. Tomara que você consiga terminar, a sensação de ver as 365 fotos é maravilhosa. ♥

    • Ai Ju…O projeto é uma delícia…As vezes ainda esqueço, mas já já pego o ritmo…
      E eu tô muito chateada, por que a mascotinha do blog sumiu…acho que perdi na rua 😥

      Vou providenciar outra…
      Obrigada pela visita :*

Deixe um comentário

