My Color Hair ♥

Olá,

Como foi o sábado de vocês?

Espero que tenha sido maravilhoso…Por aqui foi só a preguiça hahahhaha…

Ainda não havia mostrado a vocês o meu cabelo *só uma mecha* colorido. Pois é… SURPRISE !!!

Imagem

Eu nunca fui de querer mudar o visual, mas de uns tempos para cá venho querendo inovar. Comecei assim, com essa mecha na parte de baixo do cabelo, queria algo que fosse discreto e que não chocasse tanto as pessoas *minha mãe*. Não imaginei que fosse amar tanto ter cabelos coloridos, amei tanto que agora eu quero mais. Já estou pensando qual será a próxima aventura.

E como estou tão apaixonada por cabelos coloridos, trouxe algumas inspirações para mim e para vocês.

Imagem

Imagem

coloration-cheveux-rainbow-wisely-chosen-6

YEAH ! Encontrei um cabelo cacheado colorido !!!

images

Qualquer dia desse eu tento fazer esse penteado…quem quer tuto?

Ainda não sei como farei a próxima loucura…Mas assim que resolver venho contar a vocês…

 

Beijos !

16 comentários sobre “My Color Hair ♥

  1. Eu sou apaixonada por cabelos coloridos, mas não todo, só umas mechas, sabe?
    O seu cabelo fico lindo, amei a cor que escolheu!
    Pretendo pintar a parte de baixo do meu de turquesa ou pink, ainda não consegui decidir, as duas cores divas de mais *-*

    • Oi Bruna…Muito obrigada pela visita !
      Eu tbm me apaixonei pelos cabelos coloridos…as vezes acho lindo quando são todo colorido, mas confesso que não tenho coragem !
      Faça mesmo no seu, vai ficar lindo e com certeza, você não vai mais querer parar de colorir…

      Beijos !

    • *————-* Obrigada !
      Eu tbm fiquei com bastante medo, de estragar e tals, mas sabe que até me ajudou a cuidar mais do meu cabelo? hahahaha vá entender !
      Se joga no azul…agora eu tô querendo fazer turquesa…acho essa cor tão linda, mas é como eu disse, estou muito indecisa ainda…

      Beijos !

Deixe um comentário

