Playlist Wake Up !

Olá,

Finalzinho de segunda feira…E eu trago para vocês a primeira playlist do blog. Viva !

E para essa primeira play escolhi o tema: wake up ! Bom, quase nunca acordo de mal humor (graças a Deus), mas as vezes acordo com uma bela de uma preguiça, com uma bela vontade de ficar na cama para todo sempre. E são nesses momentos que essas músicas me ajudam, me dão um ânimo, um “gás” para levar o dia seja lá como for…

Como esse é o meu primeiro post nesse estilo, fiquei meio sem saber como fazer. Primeiro, pensei em falar sobre cada música, o que cada uma representa e blábláblá…mas depois resolvi que o melhor mesmo é cada um experimentar as sensações por conta própria, sem influências…

Let’s go, babies !!!

Espero que tenham gostado… Aguardo a opinião de vocês aqui nos comentário, viu? Assim, vou poder pensar em novos temas para playlists…Aceito sugestões !

Beijos !

7 comentários sobre “Playlist Wake Up !

  1. Que linda a playlist, Ana! Não sou muito chegada em ouvir essas músicas “meiguinhas” no dia a dia, mas amei a sua seleção ❤ dei até um coraçãozinho lá no 8tracks pra ouvir sempre que der vontade de musicas assim!
    beijos!

Deixe um comentário

