#PH Poem a Day: dia 1

Olá,

 

Depois de meses de sumiço, resolvi aparecer.

E voltei com um projeto muito lindo, é o PH Poem a Day, criado pela Vanessa, do blog Central da Leitura. O projeto nos convida a escrever um texto, em qualquer estilo literário, por dia, nos proporcionando o exercício da escrita e fazendo desse hábito uma rotina.

A imagem a baixo tem a lista dos temas do mês de Junho. São temas gostosos, mas já adianto que sofrerei para fazer alguns kkkkk

 

 

Eu estava muito ansiosa para começar o projeto, mas não consegui pensar ou rascunhar nada para este primeiro dia. O que escrevi hoje, nasceu após a leitura dos textos dos outros participantes

O primeiro tema é AUTO RETRATO. Confesso, que é sempre difícil falar de si, fazer essa reflexão e expor para todos, mas foi um exercício gostoso.

Vamos lá?

 

EU !

Um EU assim

Diferente a cada momento

Readaptação de mim

Se moldando ao sabor do vento.

 

Um EU diferente

Para perceber

Os sinais de que cresci

Sinais, agora de mulher

 

A mulher que sonhei ser

Ainda criança:

Uma mulher mamífera.

 

A menina passou !

Hoje cresceu

Através da experiência

Pela vivência de cada dia,

De cada alegria

E das lágrimas também.

 

E assim, sempre me construindo.

 

Para acompanhar os textos dos outros participantes basta usar a hashtag #PHpoemaday nas redes sociais.

E você? Vai querer participar também? Vem !!

 

Beijos !

8 comentários sobre “#PH Poem a Day: dia 1

Deixe um comentário

