#PH Poem a Day: dia 3

Olá,
Vamos ao nosso terceiro texto do projeto?
O tema de hoje é: Espelho. Um tema muito muito parecido com o primeiro dia, auto retrato, mas não foi tão difícil. Consegui fazer dois textos diferentes, mas preferi a poesia ❤ em algum outro momento, eu posto o outro, ok?

Let’s go !!!

“Doce Encontro

Todas as manhãs
Tenho um encontro
Vejo alguém que me entende
Que tão bem me compreende,
Como se ele fosse eu.

Ei, espera !
Mas ele sou eu !
E eu, sou ele !

Todas as manhãs
Me encaro de cara limpa
Em cada detalhe reparo.
Esqueço, por um momento
A maldita pressa
E curto esse momento tão meu.”

A partir de amanhã, vou tentar postar uma foto junto com o texto, não estou gostando desses posts sem imagens. Tomara que eu consiga fotografar.

Beijos !

4 comentários sobre “#PH Poem a Day: dia 3

Deixe um comentário

