#PH Poem a Day: dia 4

Olá,
Quarto dia de projeto e eu cada dia mais encantada com a quantidade de ideias que me vêm a mente a cada tema. Espero mater o ritmo do projeto, depois, quero tanto levar a escrita mais a sério.

O tema de hoje é: sua paixão. Tema gostoso e meio clichê, ao menos para mim. Não queria escrever algo meloso, amoroso e tudo mais, então eu resolvi ser prática. Fiz uma poesia curtinha, o que quase nunca faço, por que gosto dos meus poemas grandinhos hahahha. Mas vamos deixar de papo e vamos logo ao texto?

“Sem palavras

Queria saber
Falar sobre paixões
Mas sou péssima
Com as palavras
E também com as emoções.”

Eu sei que falei ontem que teríamos fotos nos próximos posts, mas hoje eu não consegui fotografar 😞

Até amanhã,
Beijos !

7 comentários sobre “#PH Poem a Day: dia 4

Deixe um comentário

