#PH Poem a Day: dia 7

Olá,

Hoje eu passei o dia inteiro na pós, mas isso não me impediu de participar desse projeto lindo *—–* Sério, estou ficando cada dia mais feliz em perceber que eu estou me disciplinando na escrita !

Antes de postar o texto oficial do projeto, preciso contar uma coisa engraçada.

Como eu teria aula hoje o dia inteiro, das 8:00 hrs às 18:00 hrs, com uma hora de intervalo para almoço, eu estava preocupada com o meu desempenho do projeto. Não queria de jeito nenhum deixar um furo, então resolvi que ia escrever no meio da aula mesmo. OK…Vamos escrever. Eis que sai um micro poema, mega infantil e totalmente tosco:

Queria ter a vida

da dona Borracha

Que pode apagar

as burradas.

Sério, pode rir. Por quando cheguei em casa, e li essa coisa com mais calma e meu namorado leu, nós rimos. E rimos muito….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agora a resenha do momento é a tal da dona Borrachinha. E pior, eu postei isso no grupo do projeto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Preciso de um buraco para enfiar minha cara, cadê? Tá certo que algumas pessoas curtiram, gostaram. Mas eu não fiquei satisfeita, então, nasceu outro texto. E esse eu curti mais:

 

O Anel

Era apenas um anel. Mas ela não conseguia largar. Andava com ele pendurado na corrente, bem próximo ao coração. Como se exibi-lo por aí fosse protege-la de todo o sofrimento.
Era apenas um anel, era o que ela queria. Queria que aquele maldito anel nada representasse, não lhe lembrasse o amor que se foi e não apertasse a ferida que ainda dói.
Era apenas um anel…Era ! Por que um dia ela se cansou de conviver com um fantasma do passado. E agora o anel é somente um anel.

 

Espero que tenham gostado e caso queiram sorrir, rir, gargalhar da dona Borrachinha, sinta-se a vontade.

 

Beijos !

4 comentários sobre “#PH Poem a Day: dia 7

Deixe um comentário

