#PH Poem a Day: Dia 11

Olá,

Estou aqui, caindo de sono, mas não quero dar furo no projeto, postar no dia errado…então, em consideração a vocês, queridos que me leem, venho publicar minha décima primeira participação no projeto.
Mas antes, preciso agradecer de todo o coração a todos amigos que fiz no grupo, todos que me incentivam quando me sinto desmotivada e “desinspirada”…Beijos a todos vocês !

O tema de hoje: sertão. E eu ia começar a falar o quanto foi difícil escrever e blábláblá, mas não vai resolver muita coisa, então vou direto ao produto, kkk

Coração-sertão

Um coração seco
Duro como o chão
De lá do sertão.
Está quebrado,
Rachado, despedaçado
Pelas dores do passado.
Pois que venha a chuva !
Água milagrosa
Molhar este chão,
Fazer brotar flores em teu coração…

Espero que gostem, eu acabei por gostar…
Beijos !

4 comentários sobre “#PH Poem a Day: Dia 11

Deixe um comentário

