#PH Poem a Day: Dia 12, 13 e 14

Olá,

Yes, eu consegui atrasar as postagens aqui no blog. Estava produzindo normalmente, no ritmo do projeto e postando no grupo, porém não estava conseguindo atualizar o blog, por que todos esses dias que produzi, acabei finalizando os textos muito tarde e o cansaço não me deixava vir aqui, me perdoem, please.

 

Então vamos lá.

Dia 12: Inspirado em uma música. Eu escolhi a música nacional que mais estou amando no momento, “Meu Sol” – Vanguart

 

E há de saber

Aproveitar esta vida

Sorrir, chorar

Saber dominar

A arte de amar.

E há de saber

Que cada dia

Pode trazer a alegria

Que o melhor sempre

Está por vir de manhã.

Pois a vida

É puramente para ser sentida.

Curtida.

Vivida, enfim.

 

Dia 13: Um personagem Literário. Tentei a todo custo escrever sobre o Gus Waters, mas como sob pressão eu não funciono, não consegui. Depois tentei escrever sobre o Charlie, de As Vantagens de ser Invisivel, mas eu também não consegui. Nunca achava que estava ok, mas também o Charlie é um personagem lindo, mas meio complicado de escrever, kkk. Então, terminei por escrever sobre a Ana Maria, do livro do Michael Quoist, Diário de Ana Maria. Um livro que li na minha adolescência e que me fez muito bem.

 

O Diário de Ana Maria

Ana Maria só queria conhecer
Esse mundo louco onde iria viver
Na busca por muito aprender
Ana Maria foi construindo seu ser!
Escrevia em seu diário
Tudo que julgava necessário
Para viver sua adolescência
Mantendo a inocência.
Menina, como eu aprendi com você.
Lendo seu diário,
Aprendi o que é crescer !

 

Dia 14: Tudo que você queria ter dito. Tema meio tenso. Mas eu tentei, eu tentei…

 

Carta ao meu bem

 

Meu bem,

Tudo aquilo que não foi dito

Ainda vai te calar.

Por isso, te suplico:

“Deixe o coração falar !”

Sabe, meu bem.

Guardar o que machuca

Não nos faz bem.

Me ouça, querido !

Não te quero de coração partido,

Então, solte o grito !

 

É isso. Amanhã vai ser o dia mais tenso para mim, o tema é um gênero nunca escrito por mim. Vamos tentar, oremos !

Beijos !

 

 

3 comentários sobre “#PH Poem a Day: Dia 12, 13 e 14

Deixe um comentário

