#PH Poema Day: Dia 15

Olá,

Ontem eu havia dito que seria difícil o tema de hoje, mas o inesperado aconteceu: eu já acordei com o texto na cabeça. Yeah !

O tema de hoje é: Uma gênero nunca escrito.
Eu tenho muita dificuldade para escrever crônicas e contos, mas como no desafio eu já havia produzido algo no estilo, já não contava como “nunca escrito”, então me lembrei dos Haikai, que são pequenos poemas, com versos curtos e um jogo de palavras. (Espero ter explicado direito)

Então, vamos lá:

Existência

Apenas sei que existo
Por que sempre insisto
E nunca desisto.

Vou ficando por aqui, por que estou meio desconsolada. Fui ao cinema ver A Culpa é das Estrelas e a sessão estava esgotada 😭, agora só quarta feira…E dessa vez, eu comprei o ingresso antecipado, para não ter problemas.

Beijos !

2 comentários sobre “#PH Poema Day: Dia 15

Deixe um comentário

