#PH Poem a Day: dia 5

Olá,

Vamos de poesia, meia boca…mas poesia kkkk Hoje não me senti satisfeita com o que produzi, mas rolou um belo de um bloqueio que não me deixou escrever algo melhor 😦

O tema de hoje é: Da sua janela

Peito Aberto

Sabe qual é
O meu grande desejo?
Uma janela,
Bem no seu peito.
Quem sabe assim
Eu te vejo.
Te vejo melhor
Entendo esse teu jeito
Essa mania de ser perfeito !

O engraçado é que na terça feira, eu achava que o tema de quarta feira seria esse, e começaram a vir a mente, varias ideias, mas não consegui anotar nenhum, por tanto, não consegui aproveita-las 😦

Beijos !

4 comentários sobre “#PH Poem a Day: dia 5

Deixe um comentário

